domingo, 13 de fevereiro de 2011

Afinal...

Sabes Amor, faz-me falta.
Faz-me falta o teu silêncio. A minha voz no teu olhar longe. O teu murmúrio apático quando o silêncio já se ouvia demais. A tua falta de sins. E nãos.
As tuas conversas – monólogos meus.
Sabes Amor, desculpa afinal.
Desculpa as vezes que gritei com a tua voz vazia. Que chorei por só me seguires e não me levares.
Tantas vezes, Amor, desejei ouvir as vozes de tantos, barulho de muito. E agora, Amor, agora a falta do teu vazio fazer-me-ia tão cheia.


4 comentários:

  1. Às vezes basta um olhar, um sorriso, um gesto. Fizeste-me lembrar algo importante...
    "you say it best, when you say nothing at all"
    *

    ResponderEliminar
  2. http://www.youtube.com/watch?v=1GpXYKp7_Qw

    ResponderEliminar
  3. É exactamente isso!
    Obrigada pela música, soube bem.
    *

    ResponderEliminar
  4. gostei do teu blog clara

    saudade deste teu amigo *

    DeAtHsTaR

    ResponderEliminar